Prefeitura firma convênio com o Clube da Sabap para os servidores públicos

21/01/2020

Pensando no lazer e bem-estar dos servidores públicos, a Prefeitura firmou nesta terça-feira (21) um convênio com o Clube da Sabap. A parceria foi assinada no gabinete do Prefeito, pelo prefeito em exercício, Régis Yasumura, pelo presidente da Sabap, José Roberto Caetano, e demais autoridades.

Com este convênio os servidores e suas famílias poderão desfrutar de toda estrutura oferecida pela Sabap no Pedregulho e também no Clube de Campo, no Jardim do Vale, por um preço justo. O Clube isentou os colaboradores da Prefeitura de pagarem a taxa de inscrição, conhecida como “Joia”, então pagarão apenas uma mensalidade no valor de R$ 80,00.

Todos os servidores poderão se associar, a ficha de inscrição está disponível em todas as Secretarias da Prefeitura e também na Secretaria do Clube.

Para mais informações: 3125 2161 ou 3013 6467.

Os servidores ganham e o município também! Esta parceria fomenta a economia da cidade, com arrecadação de impostos e geração de empregos pela empresa.

E vem mais novidades por aí, estamos em tratativas para um convênio de saúde, que será divulgado em breve.