Prefeitura faz instalação de lâmpadas de LED na Avenida Nossa Senhora de Fátima!

Na última semana, mais uma importante avenida de Guaratinguetá recebeu a troca das antigas lâmpadas de sódio pelas mais modernas lâmpadas de LED. A Avenida Nossa Senhora de Fátima, que liga o bairro Vila Santa Rita até o Engenheiro Neiva, recebeu 99 novos braços de lâmpada ao longo de sua extensão.

A instalação é feita pela equipe da EDP Bandeirantes, conforme solicitação da Secretaria de Segurança e Mobilidade Urbana do Município. Já são diversas vias que receberam a melhoria pela cidade, e ainda há muitas mais que irão passar por esse processo de troca.

A Prefeitura está empenhada em melhorar a segurança dos motoristas e pedestres pelo município, e a instalação das lâmpadas é uma das frentes dos trabalhos, que também conta com projeto de melhorias e manutenção das vias públicas.