Prefeitura fará entrega da iluminação pública e anúncio de obras de pavimentação na Rocinha

A Prefeitura de Guaratinguetá fará nesta quarta-feira (16/05), às 17h, na rua Eugênio Zerbini (Em frente à Igreja Assembleia de Deus – Vila Nova/Rocinha) a entrega de iluminação pública feita por meio do programa “Mais Luz” no bairro Rocinha.

No total, serão instalados 75 braços de luz e 8 postes no bairro. Receberão iluminação as ruas: Dalmo Pereira, Eugênio Zerbini (Rua da Cooperativa e Associação de Moradores), Estrada Morros Grandes e Avenida Nossa Senhora de Fátima.

Além da iluminação, a prefeitura também fará a apresentação do projeto de pavimentação de trechos de duas ruas da Rocinha: Guilherme Faria (Antiga Rua A-3) e Avenida Francisco J. Pereira.