Prefeitura está realizando as etapas de preparação para a 10° Conferência Municipal de Saúde

05/01/2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, está realizando as etapas de preparação para a 10° Conferência Municipal de Saúde. Atualmente, a etapa Pré-Conferência está aberta para participação de todos os munícipes interessados. Existem três maneiras de participar:

✅Preenchendo o formulário por meio do QRCode abaixo ou pelo link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScerqEEqLLis09Mf2c-NcgB9yXwvBFDa3E6a7DFS3bGN4EMqA/viewform?usp=sf_link
✅Indo até a sua Unidade de Saúde e deixando a sua sugestão
✅Fazendo contato com o COMUS (Conselho Municipal de Saúde) pelo Tel: 3132-2357, ou indo até o local na Rua Cel. Pires Barbosa, 184, Centro, e deixando sua sugestão

As propostas devem ser de interesse coletivo e serão recebidas de 03 a 31 de janeiro de 2023. Vale lembrar que este ano, a Conferência deverá ser realizada no mês de março e terá o tema “Amanhã vai ser outro dia – Garantir direitos e defender o SUS, a vida e a democracia”.