Prefeitura entregará reforma da Unidade Básica de Saúde do Campinho na próxima segunda-feira (19)

A Prefeitura entregará na próxima segunda-feira (19), às 10h, a reforma da Unidade Básica de Saúde do Campinho, que está de cara nova. Quem já foi atendido no local antes da reforma perceberá uma enorme diferença após as obras concluídas.

A reforma e ampliação foi feita com recursos da Prefeitura, com uma indicação feita pela Câmara Municipal, além de uma emenda parlamentar do Deputado Estadual Estevam Galvão. No total, os investimentos chegam a R$ 600 mil.

O local passará a se chamar UBS Dr. Luiz Tambelini Collucci, em homenagem ao médico que atuou por 10 anos na rede pública.

A unidade é composta por sala de vacinação, dois grandes consultórios, gabinete odontológico, farmácia, sala de enfermagem. Além de grandes espaços para atendimentos, a UBS também conta com equipe responsável por toda a área do Campinho e bairro próximos, para melhor atender a população.