Prefeitura entrega Projeto do Plano de Carreira dos servidores municipais e magistério

15/01/2020

Após 25 anos de espera, a Prefeitura entregou na manhã desta quarta-feira (15) o Projeto do Plano de Carreira dos servidores municipais e magistério ao Sindicato dos Servidores Municipais e Autárquicos de Guaratinguetá.

O Sindicato irá analisar as minutas do Projeto de Lei elaboradas pela Prefeitura, que posteriormente serão encaminhadas à Câmara Municipal.

A previsão de aprovação do Plano e a data base para início da vigência é em 1 de março.

Segundo o Secretário de Administração, Miguel Sampaio, outras gestões fizeram o plano mas não implementaram, alegando falta de recursos, e hoje “cumprimos mais um compromisso, mais uma promessa desta gestão sendo entregue”.

“Agradecemos o empenho da gestão e esperamos que a carreira do servidor seja valorizada através desse Plano. Trabalharemos assiduamente para que chegue o mais rápido possível à Câmara”, comentou o Presidente do Sindicato, José Eduardo Ayres de Oliveira.