Prefeitura entrega novas escrituras para importantes Instituições Sociais do município

Nesta sexta-feira (12), a Prefeitura realizou a entrega das novas escrituras para a Obra Social da Santa Cruz e o Lar Vicentino, duas instituições de destaque em nossa comunidade. Após 24 anos de espera, essas instituições finalmente têm um endereço oficial na nova rua João Paulo II, localizada no Parque Santa Clara.

A nova localização das instituições não só proporcionará uma estrutura melhor para atender às necessidades de seus beneficiários, mas também fortalecerá seu impacto na comunidade.

A cerimônia de entrega das escrituras contou com a presença de autoridades locais, Marcus Soliva, Prefeito, Marcos Evangelista, Chefe de Gabinete, João Vaz, Secretário de Governo, Irmã Eni, Presidente da Obra Social da Santa Cruz, Francine, Presidente do Lar Vicentino e o nosso parceiro Tadeu, todos unidos para celebrar este momento.

Esta conquista representa um passo crucial em direção a uma comunidade mais solidária.