Prefeitura entrega Matrículas do Polo Industrial I

14/12/2018

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Gestão de Convênios, realiza na próxima quarta feira(19), às 16h30, na sede da Prefeitura, a entrega das matrículas do Polo Industrial I. O local, criado há mais de 20 anos, nunca foi regularizado, e agora receberá o registro perante à Prefeitura.

A área de mais de 57 mil m2, localizada na Rodovia Prefeito Aristeu Vieira Villela, em frente ao Recinto de Exposições de Guaratinguetá, é dividida em onze lotes doados ou concedidos a empresas instaladas no local. Entretanto, essas empresas não possuíam matrículas dos lotes e não podiam registrar as escrituras em seus nomes.

Com a entrega das matrículas dos lotes, as empresas poderão registrar as escrituras dos lotes e se regularizar frente à Prefeitura.