Prefeitura entrega 200 aquecedores solares para moradores da Vila dos Comerciários II

A Prefeitura, em parceria com a EDP e, fará a entrega de aproximadamente 200 aquecedores solares a moradores da Vila dos Comerciários II, durante o evento “Boa Energia Solar”, que será realizado das 18h às 22h na Quadra de Esportes Santa Maria dos Anjos (Casa das Irmãs), Rua Benedito de Almeida Castro esquina com Rua João Paulo II.

Os moradores do bairro podem comparecer no evento com o NIS (Número de Identificação Social) e realizar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica para concorrer a cestas básicas e descontos na conta de luz.

Além disso, o evento trará dicas de economia e segurança para moradias, e diversão para toda a família com palestras, brincadeiras e teatros de bonecos.