Prefeitura em parceria com SEBRAE abre curso de gestão empresarial gratuito

18/02/2020

Estão abertas as inscrições para participar do curso de gestão empreendedora para artesãs – Samba Empreendedor!!

Voltado para as artesãs de nossa cidade o curso faz parte do projeto “Desenvolve Guará”, parceria entre Prefeitura e o SEBRAE.

Serão realizadas 11 aulas que abordam questões relacionadas a finanças, marketing, preço de venda, turismo e suas oportunidades de negócios, atendimento ao cliente, inovação e conhecimento a cerca de formalização de empresa ou MEI.

O programa “Desenvolve Guará”, já realizou várias ações em nossa cidade objetivando a diminuição da desigualdade social e formação profissional dos munícipes.

Não perca esta oportunidade,para realizar as inscrições e maiores informações entre em contato pelo número (12)3128-9600.

Lembrando que as vagas são limitadas e o curso é gratuito!!

Transforme seu talento em negócio!!