Prefeitura em parceria com Azul Conecta reúne propostas para fretamento de aeronaves em Guaratinguetá

Nesta quarta-feira (16) a Prefeitura de Guaratinguetá, em parceria com a Azul Conecta, realizou uma reunião para propor fretamentos de aeronaves para Guaratinguetá, ampliando a vinda de turistas do Vale da Fé.

A reunião teve a presença do representantes da Azul Conecta, AGC, do Sindicato dos Hotéis e religiosos da região. Os fretamentos de aeronaves têm o intuito de ampliar o turismo religioso, sendo voos menores, com destinos como São Paulo, Belo Horizonte e Rio de Janeiro.

Com a inauguração do Aeroporto de Guaratinguetá Edu Chaves o turismo local já teve grandes evoluções, e com a chegada de aeronaves a visibilidade e a empregabilidade será ainda maior.

Durante a reunião foi pautado, também, a necessidade de voos de cargas, já que na região há bastante indústrias que precisam deste tipo de serviço como forma de acelerar a sua fabricação.

Cerca de milhões de pessoas passam pelo Vale da Fé por ano, ressaltando ainda mais a importância de voos para a região. Até o presente momento serão voos pequenos, contudo, não descartam a ideia de trazer voos com mais de 100 passageiros e com maior frequência.

A Prefeitura de Guaratinguetá visa grandes avanços para a cidade!