Prefeitura e Sebrae abrem vagas para última turma do curso “Na medida gestão financeira”

24/04/2019

A Prefeitura, em parceria com o SEBRAE, concede mais uma oportunidade aos micros empresários do município. O curso ‘Na Medida Gestão Financeira’ está com inscrições abertas para quem busca mais conhecimento sobre o gerenciamento financeiro do dia a dia de sua microempresa, e será gratuito.

As aulas serão realizadas no SEBRAE Guaratinguetá, das 18h às 22h, nos dias 6, 7, 8, 13 e 14 de maio e tem como público-alvo microempresas, micro empreendedor individual e empresários de pequeno porte, com CNPJ e instalados em Guaratinguetá. As inscrições são limitadas e devem ser realizadas no SEBRAE, localizado na Av. João Pessoa, 1325, Pedregulho, ou pelo telefone 3128-9600 opção 4.