Prefeitura e Organizações da Sociedade Civil assim novo termo para prestação de serviços

04/04/2022

Tivemos nessa última sexta-feira (01) a assinatura dos termos de colaboração entre a Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social e as organizações da Sociedade Civil (OSC’s), para a execução de serviços sociais na cidade.

Contamos com a presença de quatorze entidades que assinaram os termos de Colaboração para o Quadriênio 2022/2025.Tendo em vista o valor de 10 milhões durante esses quatro anos de serviços, e esse valor aumentou 30% em comparação aos outros anos.

Houve também um aumento nas vagas para o desenvolvimento de

Serviços de Convivência e Fortalecimento de vínculos, de 470 para 560 pessoas a serem atendidas mensalmente pelas organizações parceiras.