Prefeitura divulga programação da FLIG 2019

22/05/2019

A Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, divulgou na última sexta-feira (17) a programação da FLIG – Festa Literária de Guaratinguetá 2019.

A FLIG será realizada de 24 a 26 de maio, sendo sexta e sábado das 9h ás 21h e no domingo das 10h ás 18h, no Espaço Multiuso Turístico Cultural (Rua Visconde do Rio Branco, n°115, Centro).

A festa tem o objetivo de ser uma das ferramentas para fomentar a literatura da nossa cidade, por meio de novos leitores, encontro com escritores e público leitor, além de estimular o intercâmbio cultural entre escritores e outros artistas.

Além disso, a FLIG terá em sua programação atividades voltadas ao público infantil, juvenil e adulto, e contará com a participação de algumas editoras e livrarias, um café literário com venda de comidinhas, um espaço destinado aos escritores de Guaratinguetá e região, que se inscreveram para participar conosco, e shows litero-musicais para finalizar as atividades diárias.

Venha prestigiar!

Confira a programação de cada dia da festa:

Dia 24, Sexta-feira

Dia 25, Sábado