Prefeitura divulga listas de beneficiários do Bolsa Família

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Assistência Social, divulga a relação de beneficiários do Programa Bolsa Família listados na folha de pagamento do mês de maio/2017. Foi disponibilizada também, pela Gerência Executiva do Programa Bolsa Família e Benefícios Sociais de São Paulo (GIFAB/SP), a lista de benefícios não pagos no mês de fevereiro que estão disponíveis para recebimento.

Para receber as orientações necessárias para o saque dos benefícios que não haviam sido pagos, é necessário que dirijam-se à Central de Cadastramento Único (CadÚnico), na Rua Xavantes, nº 40, no bairro do Pedregulho. É necessário apresentar o RG, o CPF e o cartão social do programa Bolsa Família (caso possua). O recebimento dos valores de fevereiro/2017 só poderá ser realizado até o dia 24/05/17.

Veja a lista completa do mês de maio/2017 clicando aqui. A relação dos beneficiários que não receberam no mês de fevereiro e que possuem valores disponíveis para saque pode ser vista clicando aqui.