Prefeitura divulga lista dos contemplados e cadastro reserva para o Residencial Flamboyant I

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, divulgou nesta quarta-feira (16) a lista de contemplados e cadastro reserva pelo Programa “Minha Casa Minha Vida” para o Residencial Flamboyant I”.  Para verificar a lista o munícipe pode acessar o site da prefeitura, clicando AQUI, ou ir até o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) mais próximo de sua residência.

Quem estiver na lista de contemplado e cadastro reserva para o Residencial Flamboyant deve ir até o CRAS mais próximo de sua residência, munidos de documento oficial com foto, até o dia 22 de agosto, para receber as instruções sobre o sorteio das unidades, que será realizado no dia 25 de agosto.

Sobre o Residencial Flamboyant

O investimento feito pelo Governo Federal é de 16,8 milhões na primeira etapa (Flamboyant I), 15,4 milhões na segunda (Flamboyant II) e 16,4 milhões na terceira e última fase do Flamboyant (Flamboyant III).

Nesta primeira etapa serão contempladas 192 famílias, com renda familiar até R$ 1.800,00.