Prefeitura divulga etapas de vacinação contra H1N1

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Vigilância Epidemiológica, informa aos munícipes o cronograma da campanha de vacinação contra a gripe h1n1 na cidade.

A imunização ocorrerá de acordo com as orientações do Estado, seguindo as seguintes etapas:

Etapa 1: a partir do dia 10 de abril de 2017: os trabalhadores de saúde dos hospitais.

Etapa 2: a partir do dia 17 de abril: os trabalhadores de saúde dos serviços públicos e privados e as pessoas com 60 anos ou mais de idade.

Etapa 3: a partir de 24 de abril: gestantes, puérperas, crianças (6 meses e menores de 5 anos de idade) e indígenas.

Etapa 4: a partir do dia 2 de maio: comorbidades

Etapa 5: a partir do dia 8 de maio: professores e todos os outros grupos anteriores.

Dia 13 de maio: Dia D

Para se vacinar os moradores devem comparecer a qualquer posto de saúde, levando a carteira de vacinação.