Prefeitura divulga Edital de Convocação e Atribuição para candidatos classificados no Processo Seletivo Nº 01/2023

A Secretaria de Assistência Social, por meio da Prefeitura, divulga nesta terça-feira (07) os editais de Homologação e de Convocação e Atribuição para os monitores classificados no Processo Seletivo N° 01/2023, conforme o Edital de Classificação Final.

A Secretaria de Assistência Social convoca os classificados para se apresentarem nesta quarta-feira (08), às 14h na Escola Prof.ª Luzia de Castro Mittidieri/Escola Pirâmide, com documento que comprove a formação profissional da área de atuação, como certificado, titulação, declaração ou histórico profissional.

Endereço: Rua Santa Clara, 301, Campinho – Guaratinguetá, SP.

Para mais informações, acesse a página do processo seletivo no site da Prefeitura: