Prefeitura distribui kits de merenda para alunos das redes municipais de ensino

15/04/2020

A Prefeitura fará a distribuição de kits de alimentação em quantidade proporcional aquela consumida como merenda, para alunos das redes Municipais de ensino.
A medida visa garantir a segurança alimentar e nutricional dos alunos e segue determinações decretadas pelo Governo Federal.

Será realizada a distribuição de alimentos para serem consumidas no ambiente domiciliar a fim de reforçar a alimentação balançeada e saudavél das crianças e adolescentes que fazem parte das escolas da rede pública.

Para aderir a iniciativa e receber os kits, os pais ou responsavéis devem solicitar a adesão junto à escola em que o filho estuda. A adesão é necessária para evitar desperdício de alimentos. Mais informações serão postadas definindo cronograma de atendimento adotado pelas escolas afim de evitar aglomerações.

Essa é mais uma ação de adaptação adotada pela Prefeitura, voltada aos estudantes com objetivo de auxiliar neste período de quarentena.

Juntos vamos vencer esta batalha!!