Prefeitura de Guaratinguetá realizou ”Encontro da Undime” nesta manhã (30)

Nesta quarta-feira, 30 de agosto, foi realizado o Encontro da UNDIME (União dos Dirigentes Municipais de Educação), no Auditório da Secretaria Municipal da Educação, no período matutino, aos dirigentes e técnicos das Secretarias de Educação da região.

O evento contou com a parceria da Faz Educação com o tema: “Educação Transformadora – práticas para a motivação do cotidiano escolar”.

O ato teve a presença de Prefeitos e Secretários de várias cidades: Guaratinguetá, Aparecida, Arapeí, Caçapava, Cachoeira Paulista, Campos do Jordão, Canas, Cunha, Monteiro Lobato, Natividade da Serra, Paraibuna, Pindamonhangaba, Potim,Queluz, Roseira, São José do barreiro, São Luiz do Paraitinga, Santo Antônio do Pinhal e São Sebastião. Estavam inscritas 108 pessoas.

CONFIRA AS IMAGENS: