Prefeitura de Guaratinguetá realiza palestras na 12ª edição da SIPAT

IMG 0

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá promoveu, na noite de ontem (04/04/2017), mais um encontro da 12ª edição da SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho). O evento aconteceu no espaço VivArte, com palestras de Régis Yasumura sobre ergonobia no trabalho e de Eliana Molina, representando o Sisemug, sobre assédio moral.

A edição 2017 da SIPAT acontece de 03 a 10 de abril e tem programação com palestras direcionadas ao bem-estar, à saúde e à segurança dos colaboradores da Prefeitura de Guaratinguetá.

O último dia de evento acontecerá na próxima segunda-feira, a partir das 17h, na sede da Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, e terá palestras sobre a importância da CIPA, com Márcio Chagas; ergonomia no trabalho, com Régis Yasumura e o encerramento da 12ª SIPAT com o Prefeito Marcus Soliva.