Prefeitura de Guaratinguetá promove eventos culturais durante o mês de abril

SECRETARIA CULTURA

A Prefeitura da Estância Turística de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Cultura, promove eventos durante todo o ano para fomentar a cultura na cidade. A programação conta com apresentações artísticas e culturais voltadas para públicos de diferentes idades e interesses. Confira as datas e locais dos próximos eventos e participe!

21/04
Noite Lourival dos Santos
Música Sertaneja/Caipira com as duplas Major e Trigueirinho / Tião Luciano e Ferreirinha
Local: Espaço Vivarte
Entrada franca*

23/04
Os três porquinhos – Cia Le Plat du Jour – Circuito Cultural Paulista
Local: Parque Ecológico Anthero dos Santos (Av. Dr. Ariberto Pereira da cunha, 2)
Entrada franca

28/04
Dia Internacional da Dança – Dança Clássica – com a Participação da Academia Corpo & Cia
Local: Espaço Vivarte
Entrada franca*

29/04
Praça Literária – Promovida pela Biblioteca Municipal
Contação de história – Agostinho Doceiro, às 10h
Oficina de marcador e atividades de desenho e pintura, às 11h
Local: Praça Condessa de Frontin – Centro
Entrada franca

*O Espaço Vivarte (R. Guaranis, nº 121 – Pedregulho) tem capacidade para 235 pessoas e, por isso, a abertura do local será feita às 19h, com entrada por ordem de chegada. No local também será feita arrecadação de alimentos que serão doados para as instituições espíritas de Guaratinguetá. Quem desejar pode colaborar com 1kg de alimento não perecível.