Prefeitura de Guaratinguetá participará de Simpósio de Esportes em São Sebastião👏🏽✅⛹🏼

Nesta sexta-feira (28) será realizado o 1º SEESP (Simpósio da Secretária de Esportes) e terá a participação do prefeito de Guaratinguetá, Marcus Soliva e do Secretário de Esportes Joel Pinho. O evento contará com palestras de renomados profissionais da área, além de abordar temas relevantes sobre a inclusão social e o poder de superação por meio do esporte.

O Simpósio visa discutir e promover novas perspectivas em prol da promoção do esporte na cidade, contando também com participações da Secretária de Esportes de São Sebastião, Elaine Nunes Maciel e do advogado Daniel Leon Bialski.

Durante a palestra, o Prefeito e o Secretário terão oportunidade de apresentar os projetos que estão sendo realizados em Guaratinguetá, com destaque para o FADENP, que atualmente atende cerca de 3.000 atletas, sobre a grande experiência de ter sido sede para os jogos da melhor idade(JOMI) que ocorreram no último final de semana, além de outras práticas esportivas que acontecem no município.

Este simpósio é mais uma oportunidade para demonstrar nosso comprometimento com o esporte e a busca por soluções criativas para promover a prática esportiva na cidade.