Prefeitura de Guaratinguetá participa de reunião na Codeagro

A Prefeitura Municipal de Guaratinguetá, por meio de representantes dos setores da Agricultura e da Licitação, participou na última terça-feira (23) de uma reunião na Coordenadoria de Desenvolvimento dos Agronegócios (Codeagro). O encontro tratou de temas como o sistema de compras públicas e do Edital Paulista.

O Edital Paulista é um sistema criado para facilitar o acesso dos agricultores familiares ao Programa Paulista da Agricultura de Interesse Social e ao Programa Nacional de Alimentação Escolar. Esta plataforma tem, também, o intuito de facilitar os processos de Compras Públicas da Agricultura Familiar.

Estiveram presentes na reunião a representante da Secretaria da Agricultura, Ana Lúcia Meirelles Villela, e os representantes do setor de Licitação, Lucia Helena Soares e Francisco Ricardo de França Oliveira.