Prefeitura de Guaratinguetá inaugura CEO no Beira Rio

A Prefeitura de Guaratinguetá inaugurou nesta segunda-feira, 04 de dezembro, o novo prédio do CEO – Centro de Especialidades Odontológicas do bairro Beira Rio. O CEO, que antes funcionava no bairro do Pedregulho, é agora adequado para o atendimento da população, com ambiente amplo e equipamentos novos. Para auxiliar na gestão dos insumos e na marcação de consultas, o CEO conta ainda com um novo software para auxiliar a equipe da Saúde.

O CEO oferece serviço em 6 especialidades, entre elas: próteses dentárias, periodontia e endodontia. O novo espaço possui 6 consultórios totalmente equipados, número duas vezes maior que a capacidade do antigo prédio, que possuía apenas 3 consultórios adequados para atendimento. O primeiro atendimento da nova unidade foi realizado ainda nesta manhã, com o paciente João Pedro Vieira, de 5 anos, do bairro Parque do Sol.

O novo Centro de Especialidades Odontológicas fica na Avenida Antonio da Cunha, nº 297, no bairro Beira Rio. O local para a instalação do CEO foi selecionado após análise das necessidades de atendimento da população por meio de georreferenciamento realizado pela Secretaria da Saúde. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira.

CEO ANTES – Pedregulho

CEO AGORA – Beira Rio