Prefeitura de Guaratinguetá implementa combate ao Aedes Aegypti com produto inovador

SECRETARIA SAÚDE

A Prefeitura de Guaratinguetá, por meio da Secretaria de Saúde, irá implementar suas políticas de combate ao Aedes Aegypti com um novo produto, o Natular DT. Esse novo meio de combate é um larvicida produzido com ativo natural e que apresenta alto nível de efetividade no combate às larvas do mosquito.

O Natular DT se apresenta na forma de tablete e será aplicado pelo Agentes de Endemias nos locais que são criadouros naturais ou artificiais do mosquito, como vasos de plantas, ralos, bromélias e outros recipientes que acumulam água. O larvicida é composto por duas camadas, tem ação instantânea e mantém sua efetividade por até 60 dias.