Prefeitura de Guaratinguetá entrega no dia 30 de agosto a obra de recuperação das estradas da Colônia

A Prefeitura de Guaratinguetá entregará no dia 30 de agosto, às 9h, a obra de reabilitação nas estradas da Colônia do Piagui. Foram recuperadas as estradas Agostinho Roma, Posses, Lemes e Kodel (Jucão), totalizando 10,96 km. O ponto de encontro será o Posto de Saúde do bairro e, de lá será percorrido o trajeto recuperado até o Kodel, onde será a cerimônia de entrega oficial.

O projeto da Secretaria Municipal da Agricultura, realizado por meio de um convênio com o Governo Estadual, contemplou a melhoria da estrada, a construção de gabião para contenção lateral e a pavimentação em bloquetes em trechos críticos. A obra contou com recursos do Projeto de Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II e teve custo total de cerca de R$ 651 mil.