Prefeitura de Guaratinguetá entrega materiais para 6 instituições no dia 23 de novembro

Na próxima quinta-feira, 23 de novembro, a Prefeitura entregará para 6 instituições da cidade os materiais adquiridos por meio de emenda parlamentar, aprovado pelo Conselho Municipal de Assistência Social em janeiro de 2014. Ação foi estruturada pela Secretaria Municipal da Assistência Social.

A emenda parlamentar do Deputado Federal Francisco Everaldo Tiririca refere-se a aquisição de suplementos como material de escritório, higiene e peças de vestuário para a estruturação da Rede de Serviços de Proteção Especial. Esta rede é composta pela Irmandade Santa Isabel – “Casa de Repouso Santa Isabel”, Lar dos Velhinhos São Francisco de Assis, Lar Vicentino, Comunidade Missionária São José – “Lar São José”, Casa Dom Bosco e APAE.

A entrega dos materiais será feita em forma de recibo, que autorizará a retirada dos materiais diretamente no Almoxarifado da Prefeitura.