Prefeitura de Guaratinguetá e SEBRAE, convidam empresários e empresárias para participar do Programa Negócios da Moda

A Prefeitura de Guaratinguetá e o SEBRAE convidam você, empresário e empresária, para participar do PROGRAMA Negócios da Moda!

🗓️Quando?
28/03 (terça-feira), 29/03 (quarta-feira), 03/04 (segunda-feira) e 04/04 (terça-feira), sempre das 18h30 às 20h30.

👨🏻‍💻Onde?
Online e Ao vivo – Plataforma Teams

Quem pode participar?
Empresários e empresárias formalizados que atuam em negócios da moda (com CNPJ).

Conteúdo programático: Marketplace de Sucesso, Jornada do Cliente, Precificação Lucrativa, Tendências do Varejo New York 2023.

E mais: Workshop de Vendas Consultivas, Visitas técnicas em empresas de referência em SP, Consultoria para aumento de vendas e faturamento.

Inscrições gratuitas: bit.ly/negociosdamodasebrae