Prefeitura de Guaratinguetá divulga programação cultural de outubro

A Secretaria Municipal da Cultura divulgou a programação do Calendário Cultural do mês de outubro. As atividades começam no dia 03 com a abertura da exposição “Revolução do Olhar”, que será às 17h no Buriti Shopping. No mesmo dia o SENAC recebe, às 19h30, o debate “Não-violência no século XXI”.

A programação segue durante todo o mês com diferentes atrações envolvendo poesia, teatro, palestras, exposições e encontros culturais. O encerramento das atividades de setembro terminam no dia 31 com a Noite de Lendas, que será realizada na Praça Condessa de Frontin (Praça da Estação) a partir das 19h.

Todas as atividades do Calendário Cultural são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação completa: