Prefeitura de Guaratinguetá divulga locais da prova objetiva do concurso público de professores

A Prefeitura de Guaratinguetá divulgou nesta quarta-feira o edital de convocação para a realização da prova do concurso público para contratação de professores. No edital o candidato pode verificar o horário e o local de aplicação da Prova Objetiva, que será realizada neste domingo, 7 de janeiro. Na mesma data deverão ser apresentados os documentos da Prova de Títulos e os atestados de contagem de tempo de serviço no magistério.

Para a realização da prova objetiva é necessário que o candidato compareça ao local da prova com 1 hora de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, documento original com foto e comprovante de pagamento da inscrição. O teste será aplicado nas escolas EE Conselheiro Rodrigues Alves, EE Dr. Flamínio Lessa, EMEF Profª Maria Aparecida Broca Meirelles, EMEIEF Profª Maria Carmelita de Moraes e EMEF Profª Luzia de Castro Mittidieri.

Todos os editais do concurso estão disponíveis no site www.publiconsult.com.br ou no link: https://guaratingueta.sp.gov.br/concursos-publicos/

Veja o edital de convocação para a realização da prova: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2018/01/Edital-de-Convoca%C3%A7%C3%A3o-para-as-Provas.pdf.

Skip to content