Prefeitura de Guaratinguetá alerta moradores dos bairros Quaresmeiras e Resedás para instalação de aquecedores solares

Em virtude do baixo retorno por parte dos moradores dos bairros Quaresmeiras e Resedás durante as tentativas de instalação de aquecedores solares concedidos aos mesmos, a Prefeitura de Guaratinguetá reforça o alerta para que os munícipes que residem nestes locais recebam e permitam a realização do procedimento por parte dos funcionários da empresa responsável.

A Secretaria de Assistência Social informa que se não houver conclusão das instalações nos próximos 15 dias, o benefício dos aquecedores passará para outro residencial a ser definido. Nesta semana, os funcionários da empresa vinculada à EDP Bandeirante distribuirão folhetos para agendamento das instalações, em horário comercial.