Prefeitura de Guaratinguetá abre inscrições para novo processo seletivo de estágio

concentrated-student-writing-his-idea_1098-2384

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Guaratinguetá abriu inscrições para novo processo seletivo de contratação de estagiários – dos níveis Superior e Técnico – em diversas áreas. O valor da bolsa-auxílio para os estudantes de nível Superior é de R$ 600,00 mais auxílio transporte, já para quem cursa nível Técnico, a bolsa é de R$ 550,00 acrescido do auxílio transporte.

As inscrições devem ser realizadas até dia 12 de abril de 2017, das 11h30 às 16h30, na sede do CIEE (Centro de Integração Empresa-Escola) em Lorena, dentro das instalações da UNISAL (Rua Dom Bosco, nº 284, Centro). O candidato deverá comparecer ao local com RG e CPF originais.

A prova objetiva será aplicada no dia 18 de abril, às 14h, no mesmo endereço da inscrição.

As vagas são para as seguintes áreas:

Nível Superior

• Administração e Gestão Empresarial;
  • Engenharia Elétrica;
  • Educação Física (a partir do 4º semestre);
  • Comunicação Social – Relações Públicas;
  • Comunicação Social – Jornalismo;
  • Ciências da Computação;
  • Tecnologia em Turismo.

Nível Técnico

• Técnico em Turismo

Os requisitos para inscrição e contratação são:

• Ter idade mínima de 16 anos;
  • Residir em Guaratinguetá, Lorena ou Aparecida;
  • Estar regularmente matriculado no ano letivo de 2017;
  • Não ter realizado estágio por período igual ou superior a 2 anos na Prefeitura Municipal de Guaratinguetá.

Para mais informações acesse:

Edital 02-2017

Retificação Edital 02-2017