Prefeitura dá início a projeto para Centro de Inovação no município

06/11/2019

A Prefeitura recebeu nesta terça-feira (5) a visita de representantes da Unesp e Fatec de Guaratinguetá para dar início ao projeto de um Centro de Inovação no município.

No Centro de Inovação os alunos-empreendedores poderão desenvolver projetos próprios e para as empresas da região, com uma visão inovadora dos processos, agregando tecnologia, engenharia e sustentabilidade às soluções propostas.

A estrutura oferecida no local possibilitará a criação de novas empresas de base tecnológica que ajudarão Guaratinguetá a estar na vanguarda do desenvolvimento empresarial.

Estiveram reunidos o prefeito, Marcus Soliva, o secretário de Indústria Comércio e Gestão de Convênios, Rodrigo Muassab, o subsecretário, Gustavo Mathidios, o Diretor da UNESP, Mauro, o vice diretor da UNESP, Edson, o diretor da Fatec, André e os professores, também da Fatec, Manoel e Sérgio.