Prefeitura convida ambulantes e demais segmentos para reunião sobre comercialização de produtos durante o JOMI 2023

Se você deseja comercializar bebidas, comidas, brindes da cidade ou do evento JOMI – Jogos da Melhor Idade que acontecerá em Guaratinguetá de 17 a 23 de abril de 2023, participe do cadastramento que permitirá realizar essa venda aos turistas ao redor dos locais de competição.

A Prefeitura, por meio da Comissão Organizadora do JOMI (Jogos da Melhor Idade), informa tratar-se de um evento grandioso com uma expectativa de 3.000 atletas participantes oriundos de 36 cidades que estarão circulando em Guaratinguetá durante este período dos jogos.

Os interessados em participar desse cadastramento deverão participar da reunião que acontecerá amanhã, quarta-feira (05/04), às 10h30, no Espaço Multiuso (Rua Visconde do Rio Branco, 115, Centro), ocasião em que serão esclarecidas as normas de comercialização bem como os respectivos locais.