Prefeitura compra nova máquina para auxílio em obras!

Nesta semana chegou à Secretaria de Obras Públicas do município um novo rolo compactador para auxiliar nos trabalhos realizados pela pasta. O equipamento foi adquirido através de licitação, sendo vencedora a empresa Romanelli Exportação e Importação Ltda, que fez a entrega da mesma. O investimento foi feito com recursos próprios da Prefeitura, no valor de R$198.529,00.

A máquina será utilizada em serviços de manutenção das vias da cidade, como pequenos reparos e asfaltamento de pequenas áreas, nos quais o porte da máquina se encaixe.

São investimentos como esse que permitem que a Secretaria continue realizando serviços de qualidade pela nossa cidade, atendendo às reivindicações dos munícipes para melhoramento de suas ruas e bairros.