Prefeitura assinará nesta quarta-feira (27) ordem de serviço para início das obras do novo Teatro Municipal de Guaratinguetá

A Prefeitura assinará nesta quarta-feira (27), a Ordem de Serviço para início das obras do novo teatro municipal de Guaratinguetá. A assinatura e a entrega da OIS serão realizadas às 16h30, na Praça Homero Ottoni, no Centro, no prédio onde será o novo teatro que já foi utilizado como paço municipal anteriormente.

A obra será realizada pela empresa Incorplan Engenharia Ltd, contratada pela prefeitura, com prazo de 9 meses para execução. Alem disso, terá o investimento de
R$ 10.600.000,00 sendo verba do FINISA (Financiamento à Infraestrutura e ao Saneamento).

O local abrigará o teatro que terá capacidade para mais de 620 lugares e passará por obras de fundações, estruturas, restaurações, climatizações, dentro outras melhorias.

Mais um grande investimento na área cultural de Guaratinguetá, que trará mais entretenimento e lazer para a população.