Prefeitura assinará convênios com o Governo Estadual para a pavimentação da Estrada Plínio Galvão César (Pilões) e da Estrada do Taboão (Rocinha) nos próximos dias

24/11/2022

A Prefeitura de Guaratinguetá assinará nos próximos dias dois convênios com o Governo Estadual para pavimentação de duas importantes estradas do município.

No próximo sábado (26), será assinado o convênio no valor de R$ 22.893.449,74 para a pavimentação de 6,5 Km da Estrada do Taboão. A assinatura será realizada, às 14h, na rua Franscisco Joaquim Pereira, em frente ao número 355, no bairro da Rocinha.

Já no domingo (27), será assinado o convênio no valor de R$ 22.960.656,27 para a pavimentação de 8,4 Km da Estrada Plínio Galvão César, Estrada dos Pilões. A assinatura será realizada às 9h, após a missa em frente à Capelinha Sant’ana, no bairro dos Pilões.

Os dois convênios totalizam quase 50 milhões de reais de investimentos do Governo Estadual no município, por meio do Programa Novas Estradas Vicinais, contando com todo o apoio do Deputado Federal Alexandre Leite e do Vereador Pedro Sannini.

Vale ressaltar que as obras de pavimentação serão realizadas pelo DER/SP (Departamento de Estradas de Rodagem do Estado de São Paulo).

Mais investimentos chegando e mais avanços sendo concretizados em Guaratinguetá!