Prefeitura assina ordem de serviço para início da obra de construção da nova rotatória de acesso ao Village Santana

A Prefeitura de Guaratinguetá assinou nesta segunda-feira (07/05) a ordem de serviço para o início das obras de construção da nova rotatória de acesso ao Village Santana. Este é um pedido feito há anos pelos moradores daquela região.

A obra da nova rotatória de acesso ao Village Santana será feita pela empresa Minerais São José, com um investimento total de R$ 546.497,62, tendo como prazo de execução de 6 meses. Foi verba conseguida através de CONVÊNIO, onda a Prefeitura correu atrás para viabilizar e fazer com que o projeto parado há anos saísse do papel!

A implantação de rotatória é uma solução eficiente com aumento do fluxo de veículos naquela região, visando melhorar o trânsito local e garantir maior segurança. Confira as imagens da cerimônia: