Prefeitura assina nesta segunda-feira contrato e ordem de serviço para obras da creche do Alto das Almas

15/08/2019

O prefeito Marcus Soliva assina nesta segunda-feira, às 11h, no gabinete, o contrato e ordem de serviço para início das obras de construção da creche do Alto das Almas, esperada há décadas pelos moradores do bairro e região.

A creche será construída no local da antiga escola Luzia Mittidieri, conhecida como “grupinho”, que estava desativada há anos e foi condenada pela Defesa Civil. O investimento total será de R$ 1.131.738,64 da Secretaria da Educação, e a obra será realizada pela empresa EngePly Engenharia Serviços e Suprimentos Ltda Me, em um período de 8 meses.

A creche contará com quatro salas, playground, uma quadra esportiva para uso também da comunidade e toda estrutura necessária.

É a prefeitura investindo na infraestrutura e na educação de Guaratinguetá!