Prefeitura assina mais três convênios com o Governo do Estado de São Paulo, sendo dois na área da saúde

A Prefeitura de Guaratinguetá assinou nesta terça-feira (03/04) mais três convênios em São Paulo trazendo grandes conquistas para a nossa cidade. Dois deles são investimentos para a saúde pública em nossa cidade.

Esses investimento contaram com a parceria entre Governo do Estado de São Paulo, deputados e vereador de Guaratinguetá Márcio Almeida.

Foram assinados convênios para:

1 – AQUISIÇÃO DE VIATURA DE UTI MÓVEL: Convênio da Casa Civil para a Saúde, para a compra de uma viatura de UTI móvel para Guaratinguetá. Emenda parlamentar do Deputado Vaz de Lima.

2 – AQUISIÇÃO DE VEÍCULO PARA A SAÚDE: Outro convênio com a casa civil para compra de veículo para a saúde. Emenda do deputado Ramalho da Construção.

3 – AQUISIÇÃO DE CAMINHÃO PIPA: Último convênio do dia com a Casa Civil para compra de Caminhão Pipa. Emenda parlamentar do deputado Márcio Alvino.