Prefeitura apresenta nova frota de veículos escolares

07/02/2020

Nesta sexta-feira (07) a Prefeitura apresentou a nova frota de veículos escolares, a empresa Antunes e Antunes, ficará responsável por 20 linhas da zona rural da cidade.

O valor inicial da licitação era de R$ 3,9 milhões, e o valor contratado foi de R$ 2,7 milhões, ou seja, gerando uma economia de mais de R$ 1,1 milhão, sendo 30% do valor estimado. A nova frota ainda gerou 40 empregos aos moradores da cidade.

A frota atenderá os alunos nos 200 dias letivos, incluindo sábados e domingos letivos. A empresa forneceu 20 veículos, motoristas, monitores, gasolina além de manutenção dos carros.

A empresa ficará responsável pelas linhas das escolas dos bairros: Pilões e São Manoel (Escola Aliete Ferreira), Rocinha (Escolas Nair Figueiredo e Payão), Colônia do Piagui (Escola André Freire), Pedrinha e Gomeral (Escola Caloi), serão rodados por dia 3.236,20 kms.

É transporte de qualidade e segurança aos nossos alunos da rede municipal!