Prefeitura, ACEG e governo estadual promovem ação para microempresários nesta terça-feira (7)

Neste período de crise devido ao Coronavírus, a prefeitura traz uma novidade para quem é microempresário. Nesta terça-feira (7/04), às 10h30, haverá uma apresentação transmitida ao vivo na página da prefeitura pelo Facebook, com o tema: “Como Conseguir Crédito Barato e Acessível”.

Participam deste bate papo a Sub-secretária Estadual de Microempreendorismo, Micro e Pequena Empresa e diretora executiva do Banco do Povo, Jandaraci Araújo, o gerente de negócios da Desenvolve SP, Mauro Miranda, além dos representantes da ACEG e da Prefeitura.

Confira tudo o que você precisa saber para acessar linhas de crédito para a sua empresa de uma maneira facilitada.