Prefeitura abre inscrições para curso gratuito de Decoração de Mesas para festas temáticas

30/10/2018

A Prefeitura de Guaratinguetá está com inscrições abertas para o curso gratuito de Decoração de Mesas para festas temáticas, como café da manhã, almoço e jantares. O curso é promovido por uma parceria entre Secretaria da Educação, por meio do Qualifica Guará, e Fundo Social de Solidariedade.

As aulas serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 14h às 17h, na sede do Fundo Social, tendo início no dia 8 de novembro. A duração do curso é de 60 horas.

Estão disponibilizadas 30 vagas para pessoas acima de 16 anos. A Inscrição deve ser feita no Fundo social (Rua Sargento Baracho, nº 79 – Vila Paraíba) ou no Qualifica Guará (Rua Santa Clara, 301 – Campinho). É necessário xerox do RG para as inscrições.