Prefeito Marcus Soliva assina segundo convênio do dia em São Paulo, desta vez com a CDHU, para construção de casas populares no Santa Luzia

O prefeito de Guaratinguetá Marcus Soliva acaba de assinar mais um convênio em São Pàulo, desta vez na CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) para a construção de casas populares em nossa cidade, no bairro Santa Luzia.

Participa do evento o presidente do CDHU, Nédio Henrique Rosseli Filho, secretário estadual de habitação, Nelson Baeta, o coordenador do programa Cidade Legal, conhecido como Geninho, e o diretor do CDHU, conhecido como Quintana.

Um pouco mais cedo, o prefeito também assinou convênio para a reforma do Mercado Municipal de Guaratinguetá, com o Secretário estadual de turismo, Sr. Fabricio Cobra Arbex. Este convênio que foi assinando aqui no DADE (Departamento de Apoio ao Desenvolvimento das Estâncias) contempla as duas fases para a reforma do mercado.

Ainda nesta quarta-feira o prefeito assinará o terceiro convênio em São Paulo, no FUSSESP (Fundo Social de Solidariedade do estado de São Paulo), referente ao pojeto “Escola da Construção Civil”.

Presidente da CDHU Sr. Nédio Rosseli, Prefeito Marcus Soliva e o Secretário de Obras da cidade de São Paulo, Sr. Marcos Penido