Prefeito Marcus Soliva assina nesta quinta-feira ordem de serviço para início das obras de recuperação de 10,96 km de estradas rurais na região da Colônia Piagui

A prefeito da Estância Turística de Guaratinguetá, Marcus Soliva assina nesta quinta-feira (29) a ordem de serviço para início das obras de recuperação de 10,96 km de estradas rurais na região da Colônia Piagui. A obra contempla as estradas: Agostinho Roma, Posses, Lemes e José Kodel (Jucão). O evento será às 9h30, na Estrada Vicinal Cesare Sangrandi, ao lado da igreja São João Batista, na Colônia do Piagui.

Esta obra faz parte do projeto Desenvolvimento Rural Sustentável – Microbacias II Acesso ao Mercado e será realizada pela empresa S.O. Pontes Engenharia LTDA. O investimento para a obra é de R$ 651.351,08.