Pré-Conferência Municipal de Assistência Social

24/05/2019

A Secretaria de Assistência Social realizará na próxima quarta-feira (29), às 13h30, a primeira Pré-Conferência Municipal de Assistência Social, no Cineteatro do CEU (Av. Prof João Rodrigues Alckmin, S/N- Parque do Sol).

A Pré-Conferência é um espaço de participação popular democrático, de modo a qualificar e aproximar o que for decidido da real necessidade da população. A colaboração direta da rede socioassistencial permitirá um debate e a construção de um novo caminho no fortalecimento das Políticas Públicas de Assistência Social, avaliando os avanços obtidos, a qualidade dos serviços ofertados, programas e benefícios e propondo estratégias para fortalecer o que é oferecido pelo SUAS no combate à vulnerabilidade social.