Prazo para inscrição no processo seletivo para professor encerra dia 11

A Secretaria Municipal da Educação, em parceria com a Prefeitura, comunica que as inscrições para o Cadastro de Reserva para a ocupação de vagas destinadas à função de Professor permanecerão abertas até o dia 11 de dezembro de 2023, com encerramento às 12h00. Destacamos que as inscrições serão exclusivamente realizadas por meio do site oficial do processo seletivo, acessível em www.publiconsult.com.br. Os candidatos interessados são instados a acessar o site dentro do prazo estipulado, preencher o formulário de inscrição e seguir rigorosamente as orientações fornecidas no edital.

Para ter acesso integral ao edital e obter informações detalhadas sobre o Processo Seletivo N° 01/2023, os interessados devem consultar o documento diretamente no site oficial da Prefeitura: https://guaratingueta.sp.gov.br/wp-content/uploads/2023/11/PM-GUARATINGUETA-PS-2-2023-Edital-de-abertura-das-inscricoes-23nov23.pdf.

Reforçamos a importância de observar que o prazo para inscrição no processo seletivo para professor encerra de maneira rigorosa no dia 11 de dezembro.