Portal do Serviço Municipal de trânsito está disponível no site da Prefeitura de Guaratinguetá

O Portal para o Cidadão, do Serviço Municipal de Trânsito agora está disponível no site da Prefeitura de Guaratinguetá, através do Acesso Rápido.

Os munícipes podem acessá-lo 24h pela internet para realizar consultas, fazer impressões de documentos, gerar protocolos para defesa de autuação, fazer recursos para a JARI (Junta Administrativa de Recursos de Infrações) e indicar condutor quando não for o autor da infração, além de poder acompanhar solicitações dos pedidos protocolados.

O serviço também permite que o usuário consulte multas emitidas pelo Município, realize impressão do auto de infração, emita de 2ª via das notificações e boletos, além de formulários e outras funcionalidades.

Para ter acesso a estes serviços, visite o site da Prefeitura de Guaratinguetá, clique no ícone “Recursos de Infrações” e escolha “Portal para o Cidadão”, ou acesse diretamente por este link: http://guaratingueta.consultacidadao.com.br/