Policia Militar de Guaratinguetá (2° CIA do 23° Batalhão BPMI) recebe homenagem de Honra ao Mérito

24/01/2019

Em nome de toda a população da cidade, a Prefeitura e a Câmara Municipal de Guaratinguetá homenagearam a 2° Companhia do 23° Batalhão da Policia Militar do Interior comandada pelo Capitão Wagner Guimarães.

O Prefeito em exercício Régis Yasumura entregou uma placa de Honra ao Mérito a todos os policiais militares pela coragem, iniciativa, segurança, aplicações das leis e amor ao próximo no desempenho de suas funções pela nossa cidade. O poder executivo e o legislativo estão trabalhando em conjunto com a PM para levar mais segurança às ruas.

Todos os dias, policiais saem de suas casas deixando suas famílias para proteger as nossas, sem medo de se arriscarem, enfrentando os perigos colocando a própria vida em defesa do cidadão. Valorizar e reconhecer o trabalho, esforço, comprometimento da Policia Militar é mais do que necessário.

Desde a chegada do Capitão Wagner, Guaratinguetá está mudando com a nova metodologia de serviço implantada por ele e já é notável as mudanças no olhar e na segurança da população.

CONFIRA AS FOTOS AQUI